Conquista do Tubarão transforma rodada do Catarinense em amistosos
Sexta-feira, 23 Março de 2001, 19h21
Rio - O Tubarão conquistou o primeiro turno do Campeonato Catarinense com uma rodada de antecedência, garantindo uma vaga no quadrangular final do Estadual. Com isso, os jogos deste fim de semana, que fecharão o turno, servirão apenas para cumprir tabela.
O classificado Tubarão enfrentará o Chapecoense, na casa do adversário, à s 16h, neste sábado. No mesmo horário jogam Criciúma x Inter de Lages e MarcÃlio Dias x Figueirense. A situação dos grandes clubes no futebol do estado não é das melhores. Além de perderem a vaga para a fase final do Estadual para uma equipe do interior, os rivais Joinville e Figueirense foram eliminados na Copa do Brasil logo na primeira fase, enquanto Avaà e
Criciúma nem chegaram a disputar o torneio nacional.
Mais dois jogos completarão a última rodada do turno neste domingo. O Avaà receberá o Alto Vale, na Ressacada, e o Joinville também jogará em casa contra o Kindermann, no Estádio Ernesto Sobrinho.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|