São Paulo - Sem poder contar com Mancini e Hernâni, suspensos com dois cartões amarelos, o treinador da Lusa, Renê Simões, vai colocar Márcio Goiano na lateral e o volante Souza no meio, adiantando o meia Marquinhos, que vinha atuando como segundo volante.
" Estou preparado para entrar. Todo jogador que está na reserva tem a obrigação de manter e até melhorar o ritmo do time", disse Goiano.
Este ano, o lateral só jogou contra o Santos, quando a Portuguesa foi derrotada por 4 a 0. "Naquele jogo, o time estava com vários desfalques, foi uma verdadeira pedreira, mas contra a Inter vai ser diferente", completou.
Para o técnico Renê Simões, o jogo contra a Inter, que está na zona de rebaixamento, será muito difícil. "É por isso que o Paulistão é bom. Eu não consigo imaginar um campeonato que não tenha rebaixamento. É por isso que o time da Inter continua motivado, porque quer se livrar do rebaixamento", disse Renê.
O técnico explicou que a boa fase voltou porque ele conseguiu escalar a mesma equipe nas últimas três partidas da Lusa. "Eu acho que os árbitros deram uma maneirada. Antes eles estavam dando cartões por qualquer coisa".
O zagueiro Tinho, com uma inflamação na unha do pé direito, não treinou, mas enfrenta a Inter.