Curitiba - Depois do primeiro 0 a 0 do Campeonato Paranaense, o técnico Saulo de Freitas colocou o cargo à disposição da diretoria do Paraná. "Na verdade eu sou o treinador interino. Joguei futebol durante vários anos e sei que tem uma hora que só trazendo um novo treinador para dar ânimo à equipe. Conversei com o presidente Ênio Ribeiro e vou aguardar a palavra da diretoria".
O desejo dos cartolas é trazer de volta o técnico Geninho, que não atravessa um bom momento no Santos. "O empate com o Prudentópolis, na abertura do returno da primeira fase, foi decepcionante para o time tricolor.
Na opinião do atacante Maurílio, o time pecou pela ansiedade. "Tinha muito gente querendo fazer o gol para resolver logo o jogo. Só que não pode ser assim".
O também atacante Reinaldo reclamou de algumas das chances desperdiçadas. "O time criou as oportunidades, mas perdemos muitos gols".
O meia Lucio Flávio reconhece que o Paraná parou na marcação adversária. "O Prudentópolis veio retraído e não conseguimos chegar ao gol".