Goiânia - O Novo Horizonte, que vem de derrota para o Santa Helena (2 a 1), no Estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena, recebe o Real, de Itumbiara, neste domingo às 16 horas, em Ipameri, e precisa da vitória para se manter entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Goiano. O representante da região da estrada de ferro ocupa a 4ª colocação com 16 pontos e, se vencer, ficará bem perto da vaga na 2ª fase.
O time, que contratou mais dois reforços – o atacante Oscar, ex-Atlético, e o volante Fabinho, ex-Vila Nova –, continua desfalcado do meia Anderson, um dos principais jogadores da equipe, que ainda se recupera de uma fratura no pé. Oscar e Fabinho ficam no banco de reservas.
Líbero
O Real, 8º colocado com 10 pontos, ainda sonha com a classificação, mas, para continuar com chance, precisa da vitória. O time de Itumbiara, que não contratou – o prazo para inscrição de novos jogadores venceu no sábado –, mantém basicamente a mesma formação dos últimos jogos. O técnico Luiz Renato adota um novo esquema, com a presença do experiente Haroldo, de 38 anos de idade, na função de líbero.
O Real terá eleições da nova diretoria no próximo dia 2. O atual presidente, Ronei de Freitas, candidato à reeleição, concorre com Raussendil Ferreira Borges.