Pedrinho quer saltar do Vasco para a Seleção
Terça-feira, 27 Março de 2001, 01h14
Atualizada: Terça-feira, 27 Março de 2001, 01h15
Pedrinho nem sequer recuperou sua vaga entre os titulares ainda. Mesmo assim, ele acredita que fará de 2001 o seu ano. Para tanto, traçou um objetivo: destacar-se na Copa Libertadores, disputar um Campeonato Brasileiro inteiro, o que jamais conseguiu, e voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira.
– Tenho como objetivo este ano de fazer uma Libertadores como a de 98, para tentar levar o Vasco novamente a disputar o Mundial Interclubes. Além disso, jogar um Brasileiro completo, já que deixei um por causa de grave lesão, e em outro entrava e saía, além do problema de tendinite que tive no ano passado – lembrou ele.
Assim, Pedrinho acredita que voltará a ser lembrado para a Seleção, mesmo sabendo que o grupo de Leão já está quase fechado:
– O que eu quero é uma seqüência de jogos para engrenar de vez. Ainda me orgulho por ter sido chamado por Wanderley na sua primeira convocação. Voltarei a minha melhor forma, podem ter certeza.
Se depender de força de vontade, Pedrinho dará boas dores-de-cabeça ao novo técnico da Seleção.
– No Vasco, quando o treino não é integral, dou a minha corridinha na praia, de manhã. Tenho me dedicado mais à parte física agora. Estou tentando viver este momento da melhor maneira possível – disse.
O seu astral anda tão bom que ele já fala em renovação de contrato em 2002, o que parecia, para ele, inviável há algum tempo.
– Minha intenção é permanecer. Na maioria das vezes, quando um jogador deixa o clube, é porque não há o interesse de uma das partes, o que não é o meu caso - avisou
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|