Rio - Graças a uma grande atuação no segundo tempo, o Dallas Mavericks começou bem sua sequência de cinco jogos fora de casa e derrotou o Utah Jazz por 98 a 90, no Delta Center. Com isso, o Mavs se manteve na sexta posição na Conferência Oeste, com 45 vitórias em 70 jogos. O Utah está em segundo, com 47 vitórias em 69 partidas.
Dois jogadores foram os principais responsáveis pelo resultado. O ala-armador Michael Finley marcou 33 pontos e foi o cestinha do jogo. Já o ala Dirk Nowitzki comandou a reação final da equipe e fez 12 de seus 27 pontos nos últimos dois minutos. Pelo time da casa, o melhor foi o ala-pivô Karl Malone, com 21 pontos. O ala Donyell Marshall anotou 17.
No primeiro tempo, o Utah foi melhor e foi para o intervalo com 11 pontos de vantagem(46 a 35). Mas no segundo tempo o Dallas acordou e equilibrou a partida. Com o placar empatado em 84 pontos no último período, foi a vez de Nowitzki aparecer. Com oito pontos do alemão, o Mavs abriu 92 a 84. O Utah ficou sete minutos sem uma cesta de quadra e não conseguiu reagir.