Rio - A diretoria do Vitória garante que o técnico Mário Sérgio está firme e prestigiado. Pelo menos, até o próximo jogo, nesta quinta-feira, contra o ASA, de Alagoas, no Barradão, pela Copa do Brasil. Mas, já há quem afirme no clube que uma derrota para o ASA resultará na demissão do técnico.
A má campanha no Campeonato do Nordeste pode até não derrubar Mário Sérgio, mas fatalmente levará o Vitória a promover uma reformulação no time. Mário Sérgio já iniciou um trabalho de renovação e vem observando os juniores do clube. O meia Leandro Bonfim, que é considerado uma das maiores revelações do Vitória nos últimos anos - é titular da Seleção Brasileira Sub-17 - está sendo observado e será titular brevemente.
Em Salvador, os torcedores do clube não deixam de falar do jovem jogador e se referem a ele como o "Ronaldinho do Vitória", numa referência ao atacante do Grêmio, que é integrante da Seleção Brasileira dirigida por Leão. A habilidade de Leandro Bonfim vem deixando o técnico Mário Sérgio impressionado com o jogador e, se ele permanecer no clube, transformará Leandro em titular em pouco tempo.
Outros juniores estão sendo preparados para entrarem no time de profissionais do Vitória para a disputa do Campeonato Estadual, que está em andamento, mas que só terá a presença da dupla Ba-Vi a partir de maio.
Para a partida contra o ASA, o técnico confirmou a volta de Cláudio ao comando do ataque no lugar de Artur. Cláudio está recuperado de uma contusão no tornozelo direito. A única dúvida para escalar a equipe é o goleiro Jean. Ele saiu do último jogo sentindo o ombro e pode ser substituído por Paulo Musse.