Porto Alegre - No coletivo da tarde desta terça-feira, no Estádio Beira-Rio, o técnico Zé Mário poderá confirmar até duas mudanças na equipe do Internacional: no meio-campo, o cabeça-de-área Carlinhos deverá entrar no lugar ou de Leandro Guerreiro ou de Marcelo; e na defesa, o zagueiro Espínola na vaga de Ronaldo. A alteração mais provável, porém, é o retorno de Carlinhos ao time titular para partida desta quinta-feira contra o Vila Nova-GO pela Copa do Brasil.
A derrota de 4 a 2 diante do Juventude, sábado passado, no Estádio Alfredo Jaconi, na abertura da quinta rodada do primeiro turno do Gauchão de 2001, foi a gota d'água para Zé Mário decidir pela necessidade de mudar a formação do Colorado. O placar, além de deixar o Inter com poucas chances de conquistar o turno - tem dez pontos, enquanto o líder Grêmio soma 12 e tem um jogo a menos -, colocou a equipe na incômoda posição de pior defesa do campeonato, com nove gols sofridos em cinco partidas disputadas. “Eu quero ajudar o Inter. Temos que acertar a nossa defesa, porque não dá para ficar levando tantos gols”, disse Carlinhos.
O Inter se prepara para enfrentar, às 20h30 desta quinta-feira, no Beira-Rio, o Vila Nova-GO, no jogo de volta da Copa do Brasil. No primeiro confronto, houve um empate de 3 a 3 no Estádio Serra Dourada. Qualquer escore de vitória ou um empate em até 2 a 2, garante ao Colorad passagem à etapa seguinte da competição.