Luciana Melo
Belo Horizonte - O técnico do América, Lula Pereira está mesmo em sintonia com Fabrício. Depois de jogar como ala por determinação de outros técnicos, ele retorna ao meio-campo posição que ele nunca escondeu ser a sua preferida. Fabrício sempre jogou como lateral por ser disciplinado mas recebeu muita críticas quando atuava nesta posição, já que é deficiente na marcação.
A formação do América na goleada de 4 a 0 contra o Guarani fez com que o técnico enxergasse a verdadeira vocação de Fabrício, que no meio criou muitas chances para Tucho atacar.
No domingo, o time do Coelho enfrenta a URT e terá a volta do atacante Alessandro que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Guarani. O meia Moacir será desfalque porque continua o tratamento do problema muscular na coxa esquerda.
O clube ainda não contratou o seu novo diretor de futebol, e antes do treino desta terça-feira, Angelo Pimentel conversou reservadamente com o técnico Lula Pereira. O zagueiro argentino Zandoná que havia sido anunciado como reforço não virá mais para o América que desistiu de sua contratação.