São Paulo – Michael Schumacher mostrou que sabe bem escolher um time. Ao lado de Ronaldo, o alemão tricampeão mundial de Fórmula 1 viu seu time, o vermelho, vencer por 10 a 9 a equipe azul em partida beneficente realizada nesta quarta-feira no Maracana. O jogo serviu para arrecadar fundos para o projeto ‘Criança Esperança, da TV Globo.
Ronaldo deu um show. Fez cinco gols provando estar em plena recuperação. Foi sua primeira partida em gramado com as dimensões estabelecidas pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) desde que foi submetido a uma segunda cirurgia no joelho.
Schumacher também deixou sua marca. Fez um gol, em cobrança de pênalti. Outro a brilhar no time vermelho foi Zico. O ex-jogador marcou duas vezes. O time chegou a ter frente de 5 a 1 no primeiro tempo em cima da equipe azul, de Bebeto e Renato Gaúcho, mas deu uma relaxada na etapa final da partida, que durou aproximadamente uma hora.
Os torcedores que compareceram ao estádio também não perderam a oportunidade de provocar o piloto alemão. Ao errar uma jogada, o alemão ouviu os gritos vindos da arquibancada: "É Barrichello, é Barrichello".
VEJA TAMBÉM:
A galeria da volta de Ronaldo, ao lado de Zico, Schummy e cia.