Rio - Após sair brigado do Botafogo em 1999, o tetracampeão mundial Bebeto assegura estar negociando a sua volta ao clube. Na quarta-feira, na festa beneficente do Criança Esperança que aconteceu no Maracanã, o atacante voltou a falar sobre a possibilidade de vestir a camisa alvinegra.
"Faltam poucos detalhes para o acerto com o Botafogo. O importante é que quero voltar a jogar com alegria para ajudar o clube", disse Bebeto, que completou 37 anos.
O jogador, que está parado desde que deixou o Toros Neza, do México, tem uma ação judicial contra o Botafogo em razão de dívidas. A volta de Bebeto ao clube foi negada com veemência pelos dirigentes.
"Será que ele está acertando com o Botafogo da Paraíba? Aqui não é lugar de jogador master. Ele está forçando barra", afirmou o gerente de futebol, Antônio Clemente.
Entre alguns jogadores, a contratação era dada como certa. "A vinda de Bebeto será um grande reforço. Ele ajudaria com sua experiência", disse Donizete, antes de saber do veto da diretoria.