Rio - O meia Rincón foi reintegrado ao Santos e já treina com o grupo. A diretoria do clube informou que as pendências com o jogador colombiano foram acertadas e ele está liberado para atuar já no próximo domingo, no clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.
Após quatro rodadas sem vencer, o Santos confia em Rincón para retomar o caminho das vitórias no Campeonato Paulista. O técnico Geninho exaltou a qualidade técnica do jogador e ainda lembrou da importância do espírito de liderança que ele trará ao grupo.
A reunião que acertou a volta do jogador ao Santos terminou no início da madrugada desta quinta-feira. Mesmo assim, o jogador treinou na parte da manhã. Após o treinamento, o colombiano mostrou-se satisfeito com o retorno ao Peixe. A dívida de R$ 4 milhões do clube com o jogador foi negociada, mas o craque não quis entrar em maiores detalhes.
“Foi bom para ambas as partes. Estava com saudades de fazer o que mais queria: jogar futebol - disse Rincón, que tem contrato até o fim do Campeonato Paulista, em julho.
Sem poder contar com Claudiomiro, contundido, Geninho espera ter contar com Rincón já neste domingo, no clássico contra o Palmeiras. “ Depende mais dele do que de mim. Se estiver em boas condições físicas, deve jogar”, disse o treinador.