Rio - O presidente do Barcelona, Joan Gaspart, não parece estar preocupado com as propostas de outros clubes pelo meia Rivaldo nem com as correntes da diretoria de seu time que acham que este é o momento certo para vender o brasileiro. Nesta quinta-feira, o dirigente voltou a negar com veemência a possibilidade de negociação. “ Rivaldo continuará no Barcelona na próxima temporada. Não é verdade que estamos querendo vendê-lo para poder contratar reforços”, disse Gaspart.
Um dos jogadores que poderiam ser contratados pelo Barcelona é o atacante argentino Javier Saviola, do River Plate, o que não é confirmado pelo dirigente. “Já conversamos também com outros 22 jogadores. Alguns interessam de imediato e outros só para o futuro.”
Gaspart adiantou que pretende renovar o contrato do holandês Patrick Kluivert que se encerra no ano que vem. Em relação ao veterano meia Guardiola, o dirigente catalão afirmou que a intenção é que o jogador encerre sua carreira no clube.
O presidente do Barcelona reiterou que gostaria que o técnico Lorenzo Serra Ferrer permanecesse no comando da equipe na próxima temporada. No entanto, ele não descartou a contratação de Héctor Cúper, do Valencia. Já os outros cotados, como Fabio Capello, da Roma, Arsene Wenger, do Arsenal, e Ronald Koeman, do Vitesse, não interessam.