Rio - O tricampeão Michael Schumacher afirmou na última quinta-feira que orientou seu empresário, Willi Weber, a não fazer qualquer tipo de comentário sobre possíveis ofertas de outras equipes. Envolvido em boatos de que teria recebido uma proposta milionária da Toyota, que fará sua estréia na F-1 no próximo ano, o alemão disse que, no momento, quer se preocupar apenas em garantir o quarto título de sua carreira.
“Este tipo de comentário é muito comum. Quando uma nova escuderia surge, é natural que comecem a especular. Pode ser até que Willi tenha feito algum tipo de contato com eles, mas eu não estou sabendo de nada”, declarou.
O piloto, no entanto, também não quis falar sobre a renovação de seu contrato com a Ferrari, que termina no fim da temporada 2002. “ Eu disse a meu empresário que não quero me envolver em nada. Disse a ele para fazer todos os contatos necessários, mas deixei claro que ainda não estou aberto a nenhum tipo de negociação, nem com a Ferrari, nem com outras equipes. Quero me concentrar apenas no que estou fazendo agora.”