Salvador – Depois de apresentar o seu pedido de demissão, após a goleada histórica (10 a 0) sofrida contra o São Paulo, o técnico do Botafogo-PB, Ademir Muller, recuou e aceitou o pedido da diretoria para permanecer à frente do clube. Em crise financeira (os salários estão atrasados desde janeiro), o Botafogo também já está eliminado do Campeonato do Nordeste. A diretoria promete fazer uma ampla reformulação no elenco após a competição.
Após o coletivo desta tarde, o técnico do Treze, Celso Teixeira, anunciou os dois jogadores que vão substituir Neto e Brener na partida do próximo domingo, contra o Sergipe, pelo Campeonato do Nordeste, em Campina Grande. Para o lugar do lateral Neto, o técnico optou pela escalação de Genilson. Já Everaldo vai substituir o meia Brener. Os dois jogadores que não enfrentarão o Sergipe foram vetados pelo departamento médico do clube.
O Atlético de Cajazeiras-PB está de técnico novo. Esta tarde começou a trabalhar no clube Josué Mendonça, que estava no Itapajé-CE. De acordo com a diretoria, Josué Mendonça, por conhecer a maioria dos jogadores (ele foi técnico do clube na temporada de 98) é a maior esperança da torcida para tirar o time da crise. Em quatro jogos pelo campeonato estadual, o Atlético perdeu três e venceu o outro. Nos últimos três meses, três técnicos passaram pelo clube: Jorge Veras, Hermes Gonçalves e Bertinho Moésia.