Rio - Muita confusão na reapresentação do elenco do São Paulo na manhã desta segunda-feira. Os jogadores chegaram ao CT da Barra Funda de malas prontas para o Ceará, onde a equipe paulista enfrentaria o Ceará pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Mas a diretoria do Tricolor descobriu que a partida não havia sido marcada pela CBF e acabou desmarcando a viagem, que aconteceria no final da tarde desta segunda-feira.
Em seguida, a CBF divulgou que a partida será realizada no dia 11 de abril, em Fortaleza.
O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, prefere não colocar a culpa na diretoria do clube pelo problema: “Nosso calendário é maluco. Esse acontecimento só vem provar a total desorganização das entidades que comandam nosso futebol. Não sei afirmar de quem é culpa”, disse o treinador, que terá mais tempo para preparar sua equipe para a partida do próximo final de semana, contra o União de Araras, pelo Paulistão.
Para esta partida, o Tricolor não poderá contar com sua zaga titular. Rogério Pinheiro está suspenso pelo segundo cartão amarelo e seu companheiro Jean foi expulso, contra o Botafogo-SP. Com isso, Júlio Santos e Maldonado deverão formar a dupla titular.