Rio - Garantido na final do Campeonato Estadual do Rio e classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Flamengo não vem demonstrando na Taça Rio o desempenho que o levou à conquista da Taça Guanabara. Com sete pontos e ocupando a sexta posição no segundo turno da competição, o momento da equipe não é dos melhores - e os indícios de que o grupo estaria se desentendendo são cada vez mais fortes. O atacante Edílson, no entanto, descartou essa possibilidade.
"Existe muita especulação em cima disso, mas não há nada que abale o grupo neste momento. O dia que o Flamengo conquistar um título tenho certeza de que a nossa equipe não será alvo deste tipo de notícia.
Edílson demonstrou tranqüilidade sobre a situação do Flamengo no Estadual. "O Flamengo já está classificado para a final do Estadual. Portanto, a nossa equipe está numa situação privilegiada e não há motivo para desesperar".
"Apesar da boa campanha do Americano, Edílson não acredita que o time de Campos chegue à final do Estadual. Para ele, o adversário do Flamengo sairá da disputa entre Fluminense, Vasco e Botafogo. "A gente sabe que no fundo o nosso adversário na final vai ser um dos grandes. O importante é que o Flamengo esteja bem preparado para encarar de igual para igual qualquer um deles", afirmou.