Rio - A derrota para o Náutico (4 a 3) no último domingo não tirou a confiança do técnico Ricardo Rocha na classificação do Santa Cruz para as semifinais do Campeonato do Nordeste. A equipe do Arruda está em quinto lugar na competição e tem de vencer seus dois últimos jogos, contra o Fortaleza, em casa, e contra o América-RN, em Natal, para chegar à próxima fase.
"É claro que depois de uma derrota todos ficam um pouco tristes, mas sabemos que não há tempo para ficar se lamentando e já levantamos a cabeça. A classificação só depende da gente e vamos lutar por isso", disse Ricardo Rocha.
O próximo desafio do Santa Cruz contra o Lagartense, nesta quarta-feira em Sergipe, pela primeira fase da Copa do Brasil. A equipe viajará na tarde desta terça-feira, após um treino tático de manhã. Se o Santa Cruz vencer por dois gols de diferença, estará garantido na segunda fase sem a necessidade do jogo de volta.
"Jogar na casa do adversário será muito complicado. Teremos de ter muita atenção durante todo o tempo e evitar perder chances de gol", afirmou o técnico.