Goiânia - O meia-atacante Rogério, de 27 anos e 1,74 metro, ex-Vila Nova, é mais uma opção do Atlético para o jogo decisivo de domingo, contra o Santa Helena, na casa do rival – os dois times são concorrentes diretos a uma das seis vagas para a 2ª fase.
“Não estou ainda 100%, mas já dá para jogar”, explicou o jogador, que chegou fora de forma no Atlético e ficou quase um mês treinando para readquirir o condicionamento físico. “Entrei no jogo com o Caldas e acho que fui bem”, diz. Especialista em chegar na área com a bola dominada e fazer gols, Rogério garantiu que a expectativa é de vencer o Santa Helena e decidir a vaga no clássico com o Goiânia na última rodada.
O técnico Luiz Dário comanda nesta quarta-feira o primeiro coletivo da semana. Ele tem vários problemas para definir o time. O lateral-direito Ewerton e o atacante Ricardinho cumprem suspensão. Na zaga, a dúvida é Cristiano, que está voltando de contusão no músculo adutor da coxa e ainda é dúvida. Os atacantes Rubsen e Rodrigo Ayres, contundidos, estão fora. A provável escalação é Zé Luís; Ramon (Bia), Richard, Cacau e Toninho; Uênio, André, Airton e Carlos Henrique; Da Silva e Leandro