Rio - O Milwaukee Bucks continua ignorando a força da Conferência Oeste. Os líderes da Divisão Central superaram a torcida ensurdecedora que lotou a Arco Arena e derrotaram o Sacramento Kings por 107 a 101. O Bucks está invicto nas sete vezes em que enfrentou um dos quatro primeiros colocados no Oeste (San Antonio Spurs, Sacramento, Utah Jazz e LA Lakers).
Com o resultado, Milwaukee se manteve na vice-liderança da Conferência Oeste, com 47 vitórias em 74 jogos, três a mais do que o New York Knicks, que vem em terceiro. O Sacramento ocupa a mesma posição no Oeste, mas está em uma posição bem mais desconfortável. A equipe tem o mesmo número de vitórias que Utah e Lakers(49), levando vantagem apenas no número de partidas disputadas. O Kings jogou 73 vezes, contra 74 do Utah e 75 do time de Los Angeles.
O destaque dos vistantes foi o armador Sam Cassell, cestinha da partida com 33 pontos. O também armador Ray Allen marcou 20, enquanto o ala Glenn Robinson terminou com 18 pontos, 11 rebotes e três tocos. Pelo time da casa, o melhor foi o ala-pivô Chris Webber, com 28 pontos e 11 rebotes. O ala Predrag Stojakovic fez 23 e pegou oito rebotes. O armador Doug Christie esteve perto de um triple double, com 19 pontos, 11 rebotes e sete assistências.