CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Últimas Notícias
 NBA
 Campeonato Nacional
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Sul-Americana
 Campeonato Carioca
 Campeonato Paulista
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suns reage e supera o Charlotte Hornets
Quinta-feira, 05 Abril de 2001, 07h38

Rio - Com uma reação sensacional no segundo tempo, o Phoenix Suns conseguiu sua oitava vitória nos últimos nove jogos ao bater o Charlotte Hornets por 103 a 94, no Charlotte Coliseum. Com o resultado, o Suns chegou à 46ª vitória em 74 jogos e se manteve em sétimo na Conferência Oeste, se aproximando do Portland Trail Blazers, sexto colocado. O Blazers tem uma vitória e um jogo a mais.

Por sua vez, o Charlotte vive um momento difícil. Mesmo já estando classificada para os playoffs, a equipe tem agora a companhia do Toronto Raptors na quinta posição da Conferência Leste. Ambos tem 42 vitórias em 75 jogos. O Orlando Magic tem uma vitória a menos e está em sétimo. Mas o pior é o fato do Hornets ter desperdiçado uma diferença superior a 20 pontos pela segunda vez nos últimos três jogos em casa, o que revoltou o técnico Paul Silas.

”Somos suaves como lenços de papel. Neste momento, não tenho homens que sejam fortes, esta é a verdade.”

O destaque da partida foi o armador Jason Kidd. Melhor jogador da semana passada, ele marcou 25 de seus 29 pontos nos últimos 24 minutos, comandando a reação. Além disso, deu dez assistências, apanhou sete rebotes e roubou quatro bolas. O ala Shawn Marion contribuiu com 25 pontos. Pelo time da casa, o melhor foi o armador David Wesley, com 22 pontos. O ala Cliff Robinson anotou 18 e o também armador Baron Davis terminou com 17 pontos e sete assistências.

O Charlotte dominou amplamente o primeiro tempo e chagou a abrir 20 pontos, indo para o intervalo com 17 pontos de vantagem(59 a 36). Mas no segundo, o time parou e permitiu a reação do Suns que, comandado por Kidd, virou a partida e assegurou a vitória.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
NBA
Sem Iverson, Philadelphia passa pelo Detroit
Milwaukee supera Golden State por 30 pontos
Classificado, Miami passa pelo Wizards
Toronto tira as chances de classificação do Cleveland
Veja lista completa