Rio - A situação de Roger no Benfica não é mesmo das melhores. Nesta quarta-feira, o jogador foi abordado por um sócio do clube. Vítor Santos, apontado como um dos financiadores da compra do passe do meia, entrou no campo e trocou algumas palavras com o brasileiro. As informações são do diário português "O Jogo".
O fato aconteceu durante um intervalo no treinamento da manhã. Santos entrou no campo quando os jogadores bebiam água e chamou o ex-jogador do Fluminense para uma conversa, da qual participaram também o atacante André, ex-Atlético-MG, e Ednílson. Os três chegaram ao Benfica em Janeiro, e o sócio teria participado das contratações.
Pouco depois, os jogadores retornaram ao centro do campo para o reinício das atividades. No entanto, Santos voltou a entrar no campo e chamou Roger mais uma vez, que atendeu e foi ao encontro dele. Os dois trocaram mais algumas palavras e Roger se juntou a seus companheiros, que o aguardavam. O fato gerou grande mal-estar entre os jogadores.
A diretoria do clube procurou minimizar o fato. Segundo João Malheiro, porta-voz benfiquista, Vítor Santos entrou na área técnica apenas para fazer uma comunicação urgente ao jogador. Segundo Malheiro, seria um problema familiar, que vai levar Roger a retornar ao Brasil no sábado.
Mas a assessora do brasileiro, Renata Borges, negou qualquer urgência. Ela disse que Roger vai apenas aproveitar o fato de não jogar na rodada deste fim de semana, por ter sido expulso no jogo passado, para visitar a filha, já que ambos têm muitas saudades.