Fortaleza - O Fortaleza desembarcou em Recife no final da tarde de sexta-feira e o técnico Ferdinando Teixeira não esperou muito tempo para criticar a escolha do árbitro alagoano Marlon Nascimento. É ele quem apita o jogo contra o Santa Cruz, a partir das 16 horas, no estádio Arruda.
"Esperava um juiz de melhor nível. Esse rapaz tentou nos prejudicar no jogo que fizemos contra o Vitória no Barradão. A sorte é que jogamos muito bem e conseguimos superar tudo'', relembrou Ferdinando se referindo ao jogo em que o Fortaleza venceu o time baiano por 2 a 1. O gol da vitória foi marcado por Reginaldo.
O jogador tem hoje uma missão importante no Fortaleza. Escalado como ala direita, Reginaldo terá liberdade para atacar e alimentar o ataque formado por Claudinho e Júnior Amorim. ``Estou confiante. Os jogadores estão com um bom astral. O time está com os pés no chão mas ciente do que pode fazer nesse jogo. Se tudo der certo faremos um grande jogo'', declarou o técnico Ferdinando.
O Fortaleza não mudará o sistema (3-5-2) que passou a adotar desde que Ferdinando chegou ao Pici. Como um empate hoje não seria um mau negócio, o treinador reforçou o sistema de marcação com a presença de três volantes (Dude, Pires e Frasson). ``Vamos ter que administrar para colocar o nosso ritmo no jogo'', projetou o técnico.