Goiânia - Ao mesmo tempo em que lamenta a ausência de Fernandão, vetado pelo departamento médico, o técnico do Goiás, Vicca, se dá ao luxo de ter dúvida entre dois artilheiros, Dill e Luciano, para o jogo de domingo, contra o Grêmio Inhumense, no Estádio da Serrinha. Ambos tiveram bom desempenho no coletivo de ontem à tarde.
Dill está recuperado da contusão muscular que o afastou dos últimos jogos e Luciano está novamente em forma, depois de ficar oito meses sem jogar por causa de uma cirurgia no joelho. Mas Vicca ainda teme pela condição de Dill e fará uma nova avaliação do artilheiro no treino de hoje cedo antes de definir o titular.
Se Dill estiver realmente recuperado, ele começa o jogo de amanhã. Caso contrário, Luciano tem a chance de fazer o primeiro jogo dele com a camisa do Goiás. Ontem, o atacante, que jogava no Vila Nova, treinou na equipe titular e marcou dois gols. No primeiro, tabelou com Araújo, avançou pela meia-esquerda e driblou o goleiro Kiko, antes de finalizar, com o gol vazio. No segundo, recebeu um lançamento pela meia-direita e tocou na saída do goleiro.
Dill respondeu do outro lado, com um lançamento preciso para Zé Carlos marcar e depois com gol, numa jogada individual. O artilheiro, já negociado com o futebol francês, mas que só viaja em junho, começou treinando na equipe reserva e, nos minutos finais, substituiu o próprio Luciano no time titular.
Johnathan
Outra novidade do Goiás é o volante Johnathan, que volta ao time depois de duas semanas em Teresópolis, treinando com a seleção brasileira sub-20. Johnathan aguardava ontem uma nova convocação para o torneio que seria realizado na França. Como o torneio foi cancelado, a convocação foi adiada e Johnathan fica à disposição de Vicca e mais uma vez será aproveitado na lateral-direita.
O Goiás para o jogo com o Grêmio Inhumense deverá formar com Harlei; Johnathan, Fábio, Índio e Fernando Nunes; Marabá, Tiago, Daniel Edgar e Danilo; Dill (Luciano) e Araújo.