Rio - Um dos maiores responsáveis pela volta do Fluminense à elite do futebol brasileiro, Magno Alves volta a mostrar o seu bom futebol. Futebol que elevou não só seu nome, mas seu status no ano passado, durante a Copa João Havelange, na qual marcou 20 gols.
Nem mesmo a falta de malandragem do time na partida de domingo, contra o Bangu, foi motivo para a torcida deixar de reconhecer a boa atuação do atacante. O Magnata, como ele mesmo gosta de ser chamado, não vinha atravessando boa fase. Os problemas na renovação de contrato e a falta de boas exibições acabaram causando um certo desconforto no atleta. Mas agora, mais animado, ele espera, de uma vez por todas, voltar definitivamente à condição de titular do ataque do Fluminense.
"Por causa da atuação que eu tive no domingo, em Moça Bonita, tenho certeza de que não vai haver muito espaço para mais ninguém. Quero voltar ao time em definitivo e para isso estou trabalhando com seriedade. Como sempre fiz".
No treino de segunda-feira, Magno Alves apenas correu um pouco, como os companheiros que atuaram os 90 minutos no empate com o Bangu. Mas ele garante que se sente 100%. "A má fase acabou, mas não posso relaxar. Por isso procuro me manter sempre bem fisicamente".