Belo Horizonte - Os jogadores do Atlético Mineiro realizaram na segunda-feira o último treino antes do embarque para Goiânia, onde enfrentam o Goiás nesta terça, pela segunda fase da Copa do Brasil. A comissão técnica levou um susto: o atacante Marques deixou o gramado do CT de Vespasiano sentindo dores na coxa direita, devido a uma pancada. Ele foi imediatamente examinado pelo departamento médico, iniciou tratamento à base de gelo e não deve ser problema.
Os jogadores do Atlético Mineiro realizaram, na manhã de segunda, o último treino antes do embarque para Goiânia, onde enfrentam o Goiás, nesta quarta, às 20h30min, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Ainda hoje, à tarde, o técnico Abel Braga pretende comandar um treino tático no Campo do Vila Nova, já na capital goiana.
Na opinião do meia Lincoln, o Atlético precisará de muita atenção para não ser surpreendido pelo Goiás, que está acostumado a utilizar os contra-ataques, tanto jogando em casa, quanto fora. "Sabemos que o Goiás explora muito os contra-ataques, e por isso temos de estar atentos para conseguirmos um resultado positivo", disse Lincoln.
Na fase inicial, Atlético e Goiás garantiram suas classificações com apenas uma partida. O Goiás derrotou o Americano, de Campos (RJ), por 6 a 2, enquanto o Atlético goleou o Operário (MS) por 6 a 0. Na segunda fase, ainda prevalece a classificação direta, em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença na casa do adversário.
A CBF já definiu o trio de arbitragem para o jogo de amanhã, no Serra Dourada. O árbitro será Vagner Tardelli, auxiliado por Ilton Moutinho e Marcos Vinícius Sá Freire, todos do Rio de Janeiro.