São Luís - Os jogadores do Moto reiniciam nesta terça-feira os preparativos de campo para mais um jogo do Estadual, domingo, contra o São Bento. Já está certo que o time comandado por Paulo Verdan não contará com o meia-atacante Sidney, que recebeu o quinto cartão amarelo contra o Bacabal. Isso vai obrigar o treinador a fazer nova alteração na equipe, com o retorno de Alex Santana. Também será dada uma solução ao caso do apoiador Marcinho. No último fim de semana ele não compareceu para se integrar ao grupo. É reincidente e foi inclusive o responsável pela briga que culminou com o afastamento do técnico Raimundinho Lopes e a crise de relacionamento entre o gerente de futebol Raul Menezes e o presidente Jandir Castro
O Moto deverá ter um novo treinador esta semana. Vários nomes foram oferecidos desde a semana passada. Se Raul Menezes retornar ao cargo, o mais certo mesmo será o retorno de José Carlos Brasília, técnico campeão do ano 2000. A atuação de Brasília como treinador, todavia, dividiu muitas opiniões. Para alguns ele é do tipo muito autoritário, que acaba dificultando o relacionamento com a diretoria, motivo da sua saída logo após o encerramento do Estadual.
A maioria dos conselheiros é favorável à volta de Menezes, por entender que, no momento ele é a pessoa mais credenciada para o tipo de trabalho que vinha fazendo à frente do clube.