Rio - Ainda sem saber se jogará contra o Botafogo, neste domingo, o atacante do Madureira Valdeir voltou aos treinamentos nesta quarta, após ter ficado uma semana se recuperando de uma contratura muscular na coxa direita, sofrida no jogo contra o Cabofriense.
De acordo com o próprio jogador, as chances de estar em campo na próxima partida são grandes, já que vem tendo uma boa recuperação. “Fiquei apenas uma semana parado, o que não prejudicou a minha forma física. Como costumo me recuperar bem de contusões, acredito que há grandes possibilidades de atuar no fim de semana”, torce o jogador.
O que pode deixar Valdeir mais animado para entrar em campo é o fato de poder enfrentar pela primeira vez no campeonato o seu ex-time. No Botafogo, o atacante viveu momentos inesquecíveis e que são guardados com muito carinho. “O período em que joguei com a camisa alvinegra foi um dos melhores da minha carreira. Disputei títulos, fiz muitos gols e consegui ter uma projeção no futebol, tanto nacional, quanto internacional. Com certeza só
guardo boas lembranças”, disse, emocionado.
Nesta quarta-feira, Valdeir fez seu primeiro treino no gramado, mas apenas físico, não participando do coletivo comandado por Renato Gaúcho. Na quinta, os jogadores voltarão a treinar em dois períodos, visando aprimorar a parte física para enfrentar o calor de Bangu, já que a partida está marcada para as 16h, em Moça Bonita.