São Paulo – Entre os ‘grandes’ do futebol nacional, apenas São Paulo, Goiás e Bahia se deram bem na rodada da noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil. Fluminense, Santos e Atlético-MG complicaram suas vidas. Já o Botafogo deu vexame e foi eliminado no Rio.
O São Paulo ganhou do Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e conseguiu a vaga antecipada para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira.
Com o resultado, a equipe paulista avançou sem a necessidade do jogo de volta, já que pelo regulamento, o time visitante que ganha por dois gols de diferença, se classifica.
Já o Botafogo foi eliminado dentro do Maracanã para o Remo, e demitiu o técnico Sebastião Lazaroni. Agora, o clube paraense terá pela frente a Ponte Preta, que passou pelo Gama, em Brasília.
O Goiás se deu bem diante do Atlético-MG ao ganhar por 3 a 1, no Serra Dourada. Agora, a equipe goiana pode até perder a partida de volta, em Belo Horizonte.
O Bahia acabou com o embalo do Santos, que vinha bem no Campeonato Paulista. Jogando na Fonte Nova, a equipe baiana venceu.
No estádio Verdão, em Cuiabá, o Fluminense também tropeçou feio ao perder para o Juventude, de virada, por 4 a 1.
No Canindé, a Portuguesa passou por um grande susto mas acabou vencendo o São Raimundo por 3 a 1 e conseguiu a vaga às oitavas, quando pegará o Atlético-PR.