Curitiba - O jogo de sábado entre Malutrom e Paraná, no Xingu, promete um bom duelo entre a dupla de ataque do Caçula, formada por Aléssio e Flávio, e a de zaga tricolor, com Hilton e André. E os jogadores paranistas sabem que todo cuidado será pouco para barrar o bom ataque do Malutrom.
Tanto Hilton quanto André já sabem muito bem o que deverão fazer para não levar gols: no caso de Aléssio, marcar em cima, sem dar espaço. Já no caso do centroavante Flávio, a marcação não pode ser tão próxima assim. "Com Aléssio vai ser uma verdadeira aposta de corrida. Já com o Flávio não se pode ficar muito em cima, por ele ser grande e saber girar muito bem", aponta André.
Hilton também ressalta que no caso de Flávio, que soma nove gols no Paranaense, quarto no ranking dos artilheiros, a marcação próxima pode se tornar um arma poderosa para o centroavante adversário. "A gente não pode encostar nele porque se não o Flávio faz o apoio no zagueiro para virar", alerta.
E para evitar a surpresa desagradável do último encontro entre os dois times, quando o Caçula venceu marcando um gol com bastante velocidade, a defesa tricolor já está atenta. Ou seja, toda atenção será pouco para não ser surpreendido novamente. "Aquilo foi no começo da competição. Agora estamos em outro ritmo e teremos atenção redobrada", comentou Hilton.
O companheiro André pega carona na afirmação do companheiro de zaga. "Cada jogo é uma história diferente. E agora o Paraná está crescendo de produção", avisa.