Napoli ainda respira e juiz salva Roma
Sábado, 14 Abril de 2001, 11h59
Atualizada: Sábado, 14 Abril de 2001, 12h01
São Paulo – Com um gol aos 43min do segundo tempo, o Napoli bateu o lanterna Bari por 1 a 0, neste sábado, e passou a respirar um pouco mais aliviado na luta contra o rebaixamento do Campeonato Italiano.
O time de Edmundo, que voltou a passar em branco –o gol foi de Jankulovski-, segue em 15º lugar, um ponto atrás do Verona. Das 18 equipes da competição, quatro são rebaixadas.
Já a Roma ganhou uma ajuda do juiz para arrancar empate por 2 a 2 com o Perugia, no estádio OlÃmpico, na capital italiana. O time da casa perdia por 2 a 1 quando, aos 46min do segundo tempo, Montella colocou a mão na bola durante uma jogada confusa dentro da área e acabou marcando o segundo da Roma.
Com o resultado, o time de Cafu, Emerson e Antonio Carlos foi para 59 pontos, sete a mais que a Juventus, que joga mais tarde contra a Internazionale, em Turim.
O Milan contou com um gol do lateral-esquerdo Serginho, ex-São Paulo, e derrotou a Udinese, em casa, por 3 a 0. A equipe foi para 40 pontos e ainda tem chance de pegar um lugar na Copa dos Campeões da próxima temporada.
Kaladze e Schevchenko completaram o placar.
Redação Terra
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|