Barça aceita trocar Rivaldo por Beckham
Terça-feira, 17 Abril de 2001, 17h56
Atualizada: Terça-feira, 17 Abril de 2001, 18h33
São Paulo – Apesar de dizer que vai manter Rivaldo no elenco, o Barcelona admite negociar o jogador. Ainda mais com o Manchester United.
O técnico do atual tricampeão inglês, Alex Ferguson, sonha em ter o brasileiro no time. Mas o clube espanhol só admite ceder o meia se em troca ganhar David Beckham. A informação foi dada pelo jornal ‘The Sun’, da Inglaterra.
Uma TV espanhola chegou a anunciar que o representante do Barcelona viajará na quinta para Manchester para conversar com dirigentes do clube inglês, que já teria oferecido cerca de R$ 60 milhões pelo brasileiro, que ainda ganharia um salário de R$ 12 milhões por ano na Inglaterra. “Estou tranquilo. Se vai haver um encontro entre os clubes, não tenho nada a ver com isto”, afirmou Rivaldo. “Estou disposto a cumprir meu contrato com o Barcelona”, completou o brasileiro.
Redação Terra
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|