São Paulo – O atacante Luizão acabou com a greve de silêncio e afirmou que só atuou contra a Portuguesa por determinação do Corinthians.
“Tenho contrato com o clube, sou profissional e cumpri ordens da diretoria”, afirmou o jogador, que acabou se contundido gravemente no joelho. Ele, que estava bem próximo de ser negociado com o Borussia Dortmund, da Alemanha, será operado nesta quarta-feira e deve ficar nove meses fora de uma partida de futebol. “Não acho que me arrisquei. Quem se arriscou foi o Corinthians, que poderia ganhar um bom dinheiro com o negócio.”
Luizão, porém, se conformou com a contusão. “Este tipo de lesão poderia acontecer em treino ou mesmo andando de cavalo no meu sítio ou até mesmo descendo de escada”, afirmou, nesta terça-feira.
O atacante ainda está otimista em voltar ao futebol europeu –ele já defendeu o La Coruña, da Espanha. “O Borussia tem até o dia 20 para depositar o dinheiro. Mas se ele não quiser, posso renovar meu contrato com o Corinthians”, completou o jogador.