Curitiba - Rio Branco e Estrela vão se enfrentar no jogo de fundos da rodada dupla de hoje, no estádio Kléber Andrade, às 20h30. O Rio Branco ainda não conseguiu nenhuma vitória sob o comando do técnico Carlos Alberto China e está na lanterna do segundo turno, com apenas um ponto ganho em três partidas. O Estrela divide a segunda colocação com o Cachoeiro, com cinco pontos, dois atrás do líder Linhares.
O técnico China vai manter o esquema 3-5-2, mas faz uma modificação no ataque. Chicão, que se condicionou malhor fisicamente, ganha uma vaga. Com isso Flávio volta para o meio de campo e Dirley vai para o banco de reservas. O Rio Branco está definido com a seguinte formação: Chico; Emerson, Alê e Lelei; Wilson Mineiro, Beto, Berg, Flávio e Matarazzo; César e Chicão.
O técnico do Estrela, Marcos Magalhães, está confiante de que a equipe possa conquistar uma vitória fora de casa hoje e se aproximar da liderança. O time vai a campo com Marcelo Xuxa; Fausto, Fábio, Sérgio Andrade e Lira; Borçato, Luis Fabiano, Boiadeiro e Baiano; Amarildo e Marcos Roberto.