São Paulo - Eliminado da Copa do Brasil e sem conseguir fazer os gols que precisava na Vila Belmiro, o Santos encontrou na atuação do juiz Léo Feldman a explicação do fracasso. "O que aconteceu foi inadmissível. Duro é ter de jogar contra o Bahia e contra o árbitro. É lamentável que a diretoria do Santos deixe que um juiz desse apite o nosso jogo", reclamou Fábio Costa.
A maior bronca dos santistas foi com o cartão vermelho mostrado ao lateral-esquerdo Léo, logo no primeiro tempo da partida. "Foi difícil superar a ausência do Léo, que vinha criando boas situações de ataque", falou o meia Renato, substituído no intervalo.
Léo, ao sair de campo, ainda tentou explicar o lance da sua expulsão. "O jogador do Bahia (Capixaba) só tropeçou no meu pé e o juiz me expulsou. Será que se fosse do outro lado o árbitro iria fazer a mesma coisa?", perguntou Léo, indignado.
O auxiliar técnico Serginho Chulapa, que também foi expulso, ainda fez sua reclamação. "A gente já sabia que ia ser assim. Ele amarrou demais a partida. Colocar esse juiz para apitar jogo do Santos na Vila é brincadeira".