São Paulo - O jogo contra o Mogi Mirim será uma chance para Claudecir voltar ao estádio Wilson de Barros. O volante, que está recuperado de um problema no joelho esquerdo e deverá ficar como opção para o técnico Celso Roth, reencontrará companheiros da época em que atuou pelo Sapão, em 1996, emprestado pelo Noroeste.
Do time atual do Mogi, Claudecir jogou com o goleiro Mauro, com o zagueiro Marcelo Batatais e com o atacante Jó. "Na época, eu não tinha carro e minha noiva morava em Bauru. Quando tinha folga, eu ficava de olho no Marcelo Batatais para pegar uma carona, já que a noiva dele era de Marília", lembra o jogador.
Segundo o volante, sua passagem pelo Sapão foi importante para sua carreira. Para ele, foi lá que ele teve sua primeira oportunidade. "Joguei quatro meses lá e fiz muitos amigos. Foi um clube importante para mim porque me deu condições de ser visto por outras equipes", afirmou Claudecir, que briga por uma vaga no meio-campo.
Além de rever Mogi Mirim e jogar pelo Palmeiras, Claudecir terá outra missão no jogo. "Eu perdi a minha agenda. Vai ser bom para eu restabelecer alguns contatos", diz.