Belo Horizonte - Único jogador do Cruzeiro convocado pelo técnico Emerson Leão, o zagueiro Cris afirmou nesta sexta-feira que o seu objetivo é conquistar a posição de titular na Seleção Brasileira:
“Agora, o meu objetivo é jogar. Vou brigar pela vaga de titular”, disse.
Nas oportunidades anteriores em que foi convocado por Emerson Leão, Cris foi utilizado somente nos treinamentos e não teve
chance de atuar.
Ansioso, ele espera ser aproveitado no jogo da Seleção Brasileira contra o Peru, dia 25 próximo, no Morumbi, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. “O fato de fazer parte da lista do Leão já me deixa feliz, mas não posso ficar acomodado na reserva”, falou o zagueiro cruzeirense.
Já o meia Ricardinho e o goleiro Bosco, que foram convocados anteriormente por Emerson Leão, ficaram fora da lista divulgada
nesta sexta pelo técnico da Seleção.
Porém, quem ficou mais desapontado na Toca da Raposa foi o atacante Geovanni, de 21 anos, atual grande ídolo do Cruzeiro.
“Não vou desanimar. O negócio é seguir jogando bem pelo Cruzeiro, pois outras oportunidades virão”, afirmou Geovanni, que nunca foi convocado para a Seleção principal, embora tenha um bom histórico nas seleções sub-17 e sub-20, além de ter participado das Olimpíadas de Sydney.