São Paulo - Pela primeira vez no Campeonato Paulista, Celso Roth começou uma partida com a dupla Fábio Jr. e Tuta no ataque da equipe. Logo que chegou ao Palmeiras, o treinador disse que não escalaria os dois matadores juntos, pois, para ele, ambos têm características muito semelhantes.
Com a contusão de Basílio, no entanto, Roth acabou cedendo e colocando o Tufão ao lado do ex-jogador do Cruzeiro. Não deu certo. Pouco inspirado, Tuta esteve apagado em campo. Desperdiçou ótimas chances e parecia não se entender com Fábio Jr. Acabou substituído aos 12 minutos do segundo, sem conseguir fazer o dele. Em seu lugar, entrou Juninho, a única opção ofensiva do técnico para a partida.
O colombiano Muñoz nem no banco ficou. É que, assim como Tuta, o jogador é emprestado. Pelo regulamento do Paulistão, podem ser relacionados para uma partida somente quatro jogadores nessa condição. Felipe, Alex e Fábio Jr., que também são emprestados, já são titulares. Com isso, apenas um dos dois atacantes poderia ser escolhido para enfrentar o Mogi.
Tuta ganhou a vaga, mas desperdiçou uma boa chance de conquistar a condição de titular no Palmeiras domingo.