São Paulo - Apesar da euforia nos vestiários da Portuguesa, o técnico Candinho adiantou que pretende implantar reformulações no elenco para as disputas do segundo semestre. “Não é porque o time jogou muito bem e ganhamos um clássico decisivo que está tudo certo. Nós ainda precisamos de reforços”, afirmou o treinador lusitano.
Ainda no primeiro semestre, a Portuguesa disputa a Copa do Brasil, onde enfrenta o Atlético-PR, pelas oitavas-de-final. Candinho espera que a vitória no clássico eleve a moral dos seus jogadores para essa disputa. “Estamos bem na Copa do Brasil e temos que manter o moral dos jogadores lá em cima. Essa vitória foi fundamental, precisamos agora manter uma regularidade”, disse.
Nos vestiários, o presidente do clube, Amilcar Casado, lamentava a eliminação precoce no Paulistão. “As dificuldades financeiras quando não se chega às finais de uma competição são grandes. É o quarto campeonato consecutivo que não chegamos à fase final. São nesses grandes jogos que a receita vem e os jogadores aparecem muito mais”, lamentou o presidente.