Curitiba - Na partida contra o Atlético, o técnico Paulo Bonamigo, do Paraná, alcançou o objetivo de "limpar" todos os seus jogadores pendurados para as semifinais. Porém, a leva de cartões amarelos levados pelos jogadores no último domingo pode custar ao Tricolor segunda posição na tabela.
Cinco titulares, o zagueiro e capitão Hilton, o volante Fernando Miguel, os meias Lucio Flávio e Reinaldo e o atacante Márcio, estarão de fora da partida contra o Londrina, no estádio do Café, domingo.
O zagueiro André e o lateral Leandro Silva, dúvidas por contusões, também podem ficar de fora. Assim, tais desfalques podem custar a perda da vantagem, caso o Paraná tropece no Norte do Estado. "Tivemos que arriscar porque é melhor entrar com força total na reta final. Agora é hora dos jogadores que não estavam atuando mostrarem que têm condições de vestir a camisa titular", aposta Bonamigo.
Mesmo assim o treinador acredita muito na motivação dos jogadores que deverão entrar: Almir Conceição na zaga, Marcelo na lateral, Fredson na cabeça-de-área, Evandro e Almir na meia e Washington no ataque, conforme a disposição tática no treino de ontem na Vila Capanema. Entretanto o técnico não nega que terá dificuldades. "Dificulta em termos de entrosamento. Mas espero que a vontade supere as dificuldades", confia.
Hilton acredita que o Tubarão também terá problemas. E segundo o jogador a principal delas será a falta do atacante Paulinho. "Como eles também têm desfalque na equipe, a partida pode se tornar equilibrada", espera o capitão tricolor.