Rio - O treinador do Volta Redonda, Ademir Fonseca, não admite que seus jogadores desanimem na reta final do Estadual e nem sequer pensa em rebaixamento. Mesmo com cinco jogadores machucados – os zagueiros Ilton e Júlio César e os meias Dé, Ademir e Gatão - o comandante do time da Cidade do Aço faz questão de se manter motivado e de passar isto aos seus jogadores durante todo o tempo.
“Não acho uma tarefa tão difícil assim deixar a equipe na Primeira Divisão do Estadual do ano que vem. Temos totais condições de vencer os próximos jogos e iremos em busca disso”, declarou Ademir, que ainda se mostrou satisfeito com a tabela. “Felizmente estamos numa situação melhor do que as equipes que estão brigando com a gente pela manutenção na elite do futebol carioca, exceto o Friburguense, que também joga as três últimas partidas em casa. Temos que saber usar isto a nosso favor e não dar chance para o azar”.
Nesta quinta-feira os atletas farão treinamento na parte da manhã e à tarde. Na sexta, Ademir comandará um coletivo na parte da tarde, onde, provavelmente, armará a equipe titular com o esquema antigo, o 4-4-2, já que o 4-3-3, usado contra o Americano, não o agradou muito.