São Paulo - O jogo contra o São Paulo traz boas e más recordações ao volante Marcos Senna. Na primeira semifinal do Campeonato Paulista do ano passado, Senna marcou o único gol com a camisa corintiana desde que chegou ao clube no segundo semestre de 99. Nesta partida, ele também sofreu uma entorse no joelho esquerdo que o afastou dos gramados por oito meses.
Com a suspensão de Otacílio por dois cartões amarelos, Marcos Senna deve ganhar nova oportunidade na equipe titular do Corinthians e promete que vai agarrar a chance. "É uma nova oportunidade que eu vou ter. Domingo, eu entrei no segundo tempo e fui bem. Agora, jogando desde o começo, eu pretendo fazer melhor", disse o volante.
Nem o fato de voltar ao time em um clássico contra o São Paulo assusta Marcos Senna. "É até melhor. Se eu for bem, sei que vou ter grandes chances de ganhar uma vaga na equipe.
Contra o União São João, Senna entrou no lugar de Pereira e jogou de segundo volante, função a que ele está acostumado e na qual gosta de jogar. Contra o São Paulo, ele deve jogar ao lado de Pereira, mas ainda não sabe qual função vai exercer. "Eu gosto de sair mais para o jogo, mas se precisar fazer a função de primeiro volante eu faço", disse o volante, que se espelha em um ex-companheiro de clube. "Admiro o futebol do Vampeta".