Rio - O vice-campeonato da Superliga Feminina não foi suficiente para sensibilizar os dirigentes do Vasco. Em uma reunião na quinta-feira com o presidente Eurico Miranda, a técnica Isabel recebeu a notícia de que o clube não investirá no vôlei na próxima temporada.
Segundo Isabel, Eurico deixou claro que o atual modelo de investimento proposto pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) não trouxe retorno satisfatório para o clube. "Todos os custos e taxas ficavam por conta do clube. E como a CBV parece inflexível em suas posições, não vejo chance de o Vasco manter o time para a próxima temporada", admitiu Isabel.
Ao lado da supervisora Paula Barreto, Isabel estuda agora propostas de outros investidores. Uma das opções seria levar a equipe para a cidade de Campos, cuja Prefeitura demonstrou interesse pelo projeto. Outra cidade e duas empresas também apresentaram propostas. "Quando participei do ressurgimento do vôlei no Flamengo, em 99, poucos acreditavam que daria certo. O mesmo aconteceu no Vasco. E não será dessa vez que vou desistir", disse Isabel, que além do vice-campeonato da Superliga, conquistou o Campeonato Carioca no comando da equipe de São Januário.