Belo Horizonte - O atacante Marcelo Ramos, do Cruzeiro, sabe que Geovanni e Oséas formam a dupla de ataque preferida do técnico Luiz Felipe Scolari. Mas o atacante não desiste de brigar pela vaga de titular e segue mostrando ser uma peça importante para o time. Sábado, contra a Caldense, sua estrela brilhou novamente: ele entrou no segundo tempo e garantiu a vitória por 2 a 1.
"Estava bem colocado e pude aproveitar o cruzamento do Ricardinho", disse Marcelo Ramos, que marcou seu 148º gol com a camisa cruzeirense e garantiu uma importante vitória para o time.
Com o resultado, o Cruzeiro chegou a seis pontos em três jogos, se igualando ao América na liderança do grupo B. O time de Luiz Felipe foi beneficiado pela derrota do Coelho para o Ipatinga no domingo por 1 a 0.
Apesar da vitória sobre a Caldense, Luiz Felipe continua reclamando dos erros de finalização do time.
"Nós treinamos bastante, mas parece que, às vezes, os jogadores se esquecem do que foi treinado", disse o treinador, que mostrou bom-humor ao revelar como pretende corrigir os erros "Vou determinar que eles chutem para fora para ver se assim acertam o gol", brincou.
O Cruzeiro volta agora as suas atenções para a Copa Libertadores. Amanhã, às 20h, enfrentará o Olímpia, do Paraguai, em Ipatinga, pela última rodada da primeira fase. Líder isolado de sua chave, com 13 pontos em cinco jogos, o Cruzeiro apenas cumprirá tabela, pois já está classificado para as oitavas de final.