São Paulo - Para muitos, a desclassificação no Campeonato Paulista aconteceu pela falta de experiência de alguns jogadores do atual elenco do São Paulo. Mas para tranqüilizar os que pensam dessa maneira, a experiência está de volta ao meio-campo do Tricolor. Com a contusão de Júlio Baptista e a queda de rendimento da revelação Kaká, os meias Carlos Miguel e Souza recuperaram a confiança do técnico Vadão e estão determinando o ritmo de jogo da equipe.
No clássico contra o Corinthians, no domingo, os dois jogadores provaram que podem jogar juntos, embora costumem atuar pelo mesmo setor: a esquerda. "O Souza e o Carlos Miguel foram muito bem na partida. Eles conseguiram se livrar da marcação e criaram diversas chances de gol. Apenas fiz com que o Souza jogasse um pouquinho mais recuado", afirma o técnico Oswaldo Alvarez, que ainda não definiu a equipe que enfrenta o Vitória (BA) pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Vadão afirmou ainda que a permanência de Souza na equipe titular não depende da recuperação de Júlio Baptista, que ainda sente fortes dores musculares. "O Souza me agradou muito. Mas o estilo de jogo do Vitória é de forte marcação. Ainda não defini quem vai jogar", despista Vadão, que vai mostrar tapes de jogos do Vitória para seus jogadores.