São Paulo - Se Arce voltar como titular do Palmeiras na próxima fase da Libertadores, o jogo de quarta pode ser o último em que Daniel começa como titular da equipe. Pode ser.
Até pouco tempo, o lateral passava por má fase e sofria críticas pesadas da torcida. Foi quando o Palmeiras anunciou a volta do jogador paraguaio, que por não estar inscrito só poderia jogar na segunda fase da Libertadores. Na época, era óbvio que Arce chegaria para ser o titular.
Tudo começou a mudar com o gol que Daniel fez contra a Portuguesa santista. As críticas da torcida diminuíram e o lateral (ex-Corinthians e Ponte) começou a ganhar elogios. A boa fase deu novo ânimo.
"Estou preparado para disputar a posição com o Arce. É claro que posso ficar no banco, mas tenho condições de ser titular. Meu procurador recebeu propostas do Flamengo e do Fluminense. Estou em uma boa fase. Tenho provado isso nos últimos jogos", afirmou Daniel.
Questionado sobre a possibilidade de ficar no banco, Arce preferiu evitar polêmicas. "Estou animado para voltar e pronto para jogar como antes. Mas não sei se serei titular. Isso tem que ser perguntado para aquele senhor de bigode", esquivou-se Arce, apontando para o técnico Celso Roth.