Porto Alegre - Na tentativa de unir o grupo e espantar a má fase pela qual o time está passando, os jogadores do Inter resolveram aproveitar a tarde de folga no feriado do dia do trabalho para fazer um churrasco de confraternização no Beira-Rio.
A iniciativa foi dos próprios jogadores e não teve o menor envolvimento da comissão técnica ou da diretoria. O técnico Cláudio Duarte sequer esteve presente ao evento.
O treinador prefere pensar no próximo jogo do Inter, contra o Juventude, no domingo, pelo Campeonato Gaúcho. Cláudio Duarte deverá optar por Bruno na lateral-direita, em lugar de Denílson, que não está em boa fase e vem sendo perseguido pela torcida. Outro que pode perdera vaga é Tim. Lê é o mais cotado para substituí-lo.
A diretoria não gostou do comportamento da torcedores na vitória com o Esportivo no último final de semana pelo Gauchão e resolveu cortar os ingressos e a linha telefônica que a torcida Camisa 12 tinha no Beira-Rio. A torcida uniformizada mais antiga do Inter, e foi fundada junto com o Beira-Rio, em 1969.