São Paulo - O Banespa se isolou ainda mais na liderança da Chave B da Liga Futsal ao derrotar o Carlos Barbosa por 6 a 4, no Esporte Clube Banespa, em São Paulo. Na outra partida da noite, a Wimpro/Guaru venceu a Uneb/Dal Ponte por 2 a 1, no Paschoal Thomeu, em Guarulhos (SP). No primeiro jogo da rodada, o Vasco da Gama (RJ) ganhou do Rio Verde/Fersurv por 4 a 2, no ginásio de São Januário, no Rio.
A vitória da Wimpro/ADCGM/Guaru manteve a equipe na luta por uma vaga na próxima fase e frustrou as pretensões de Vasco, Minas/Pax e Malwee/Santa Catarina de conseguir antecipadamente a vaga para a segunda fase na rodada desta terça-feira. Sem precisar contar com outros resultados, a equipe mineira precisa somar mais um ponto, enquanto os vascaínos e catarinenses precisam de uma vitória para garantir antecipadamente a classificação para segunda fase. Caso a Wimpro/ADCGM/Guaru não consiga vencer o Rio Verde/Fesurv na próxima sexta-feira, as três equipes garantem passagem para a segunda fase.
Na vitória do Banespa fizeram Nei (03) - que assumiu a liderança isolada da artilharia com 15 gols -, Edu, Acidésio e Serjão. Os autores dos gols da ACBF/Carlos Barbosa foram Índio (02), César Paulo e Fininho. Os gols da vitória da Wimpro/ADCGM/Guaru foram marcados por Emerson e Felipe, enquanto Fabinho fez o único gol da Uneb/Dal Ponte. O técnico da equipe paulista Paulão foi expulso da partida. Na vitória do Vasco da Gama marcaram Schumacher (02), André e Jovita. Para o Rio Verde/Fersurv Nilson fez os dois gols.