Curitiba - Os jogadores do Paraná mandaram na quarta-feira um recado bem claro para aqueles que não acreditam que o clube chegará à final: o Tricolor conquistará o título. Enquanto entre o público já começa a se formar um clima de Atletiba na final do Paranaense, todo o elenco paranista afirma que não há qualquer dúvida de que o time da Vila será um dos finalistas.
A tática adotada pelo grupo é a do quem ri por último, ri melhor. Para o atacante Márcio, esse desdém fica mais por parte da torcida adversária, só que segundo o jogador muitas pessoas ainda vão morder a língua. "Quem tem boca fala o que quer, mas tem que provar em campo. Eu tenho certeza que vamos para a final", emendou o artilheiro da equipe, com nove gols anotados.
Alheio a discussões, o meia Reinaldo não se deixa abalar por tais comentários. Para ele, os prognósticos devem ser deixados para o lado de fora do campo, porque dentro ele e seus companheiros podem dar conta do recado. "O pensamento dos outros não interessa para nós. Temos condições de mostrar capacidade e vamos mostrar", ressaltou.
Já na opinião do atacante Maurílio, experiente em retas finais de Campeonato Paranaense, a maior expectativa de se ter uma final entre a dupla Atletiba fica por parte da mídia. Mas mesmo assim o jogador vai na onda dos companheiros e diz estar muito confiante no potencial do grupo paranista. "As pessoas da mídia são a favor de um Atlético e Coritiba na final do campeonato, só que não tem como: o Paraná sempre chega à decisão", alfinetou o atacante.