São Paulo – José Roberto Guimarães chegou ao time do Osasco, nesta quinta-feira, falando grosso. Já avisou que quer voltar a ganhar títulos.
“O que espero é conseguir desenvolver um bom trabalho à frente do BCN/Osasco. Não prometo títulos, mas não gosto de perder. Vou lutar para ser campeão de várias competições”, disse Zé Roberto, que comandou a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de 92, em Barcelona.
Ele contou ainda que teve dois motivos que o levaram a abandonar o futebol: saudades das quadras e a segurança de um time como o Osasco.
“Não dá para negar que senti muitas saudades das quadras. Gosto de trabalhar com vôlei, de ensinar, é algo que está em mim”, afirmou.
Sobre sua passagem pela Hicks Muse, empresa que patrocina o Corinthians, ele garante que aproveitou para aprender.
“Não há dúvidas de que aprendi muito. Adquiri mais experiência de vida e administrativa. Fiz contatos com muitos técnicos e dirigentes, além de sentir de perto a força de uma grande torcida como a do Corinthians, que na minha opinião é a maior do Brasil no momento. Conheci a realidade do futebol e foi tudo muito gratificante”, falou.